• ✔ Excelente Localização

      -  

  • ✔ Entretenimento e alimentação

      -  

  • ✔ Conveniência e serviços

       -   

  • ✔ 7 Lojas Âncora e 8 Megalojas

      -  

  • ✔ Mais de 90 lojas e quiosques

      -  

  • ✔ Amplo estacionamento

      -  

  •  

      -  

Macopa

Pequenos detalhes fazem a diferença em sua loja

Você já entrou em uma loja tão desorganizada que resolveu sair sem nem mesmo dar chance para conhecer melhor os produtos?

A organização da sua loja influencia diretamente na imagem que seu cliente terá da sua marca, podendo fazer com que este volte a visitá-la ou não.

Dentro do quesito “organização”, podem ser considerados itens como a disposição dos móveis, dos produtos, a limpeza da loja, o atendimento dos clientes, o fluxo de entrada e saída da loja, dentre diversos outros aspectos.

Separamos 06 dicas básicas para organizar melhor a sua loja e fortalecer a imagem dela perante os clientes:

1- Utilize os móveis a seu favor! Caso você não tenha cuidado eles podem atrapalhar a passagem dos clientes e deixar seus produtos aparentes ainda mais bagunçados, assim como se bem planejados, podem promover conforto e esconder bagunças indesejadas.

2- A exposição de seus produtos pode trabalhar a seu favor! Reflita: De que eles chamariam mais a atenção de seus clientes? E cuidado nos detalhes, se você vende roupa, que tal separar suas peças por cores nos cabides? Seu cliente pode até não comentar, mas ele vai reparar nos pequenos cuidados que você teve. 

3- Regra básica, loja sempre higienizada. Uma dica é chegar na loja pela manhã e fazer uma limpeza rápida no chão, tirar o pó e organizar os produtos para receber os clientes. Durante o dia, caso necessário, faça a manutenção da limpeza. Vale aplicar produtos cheirosos no ar, faz toda a diferença. Retire os finais de semana para as limpezas mais pesadas que requerem que você esteja sozinha no ambiente.

4- Atendimento bom é tudo! Treine seus funcionários para: receber bem seus clientes, criar um vínculo com eles e sempre trabalhar o pós-venda. Cliente bem atendido é cliente fidelizado!

5- Sabe aqueles ambientes em que você entra e não sabe aonde deve ir de tão bagunçado que é? Organize seus fluxos dentro da loja e facilite a vida de seus clientes.

Gostaram das dicas? Conta pra gente, quantas delas você já aplica hoje em sua loja?

Acompanhe mais novidades em nossas Redes Sociais. Acesse: www.macopa.com.br

Rua Ipiranga, 960 – Pinheirinho – Curitiba/PRcontato@directashoppingcenters.com.br | (41) 3346-7611

Comentários

× Como posso te ajudar?