• ✔ Excelente Localização

      -  

  • ✔ Entretenimento e alimentação

      -  

  • ✔ Conveniência e serviços

       -   

  • ✔ 7 Lojas Âncora e 8 Megalojas

      -  

  • ✔ Mais de 90 lojas e quiosques

      -  

  • ✔ Amplo estacionamento

      -  

  •  

      -  

Macopa

CHEGOU A HORA DE ABRIR SUA LOJA FÍSICA?

Com o crescimento da internet, o número de marcas que ganham vida no meio online tem aumentado. Isso se deve principalmente aos custos reduzidos ao iniciar o negócio desta maneira.

Mas ter uma loja física está dentro das estratégias de muitas marcas e garante um grande retorno financeiro quando bem gerenciada. Nesta publicação separamos algumas dicas para você realizar esse processo sem grandes complicações.

  1. Escolha o que vai vender e para quem

O público que compra de sua loja online pode ser diferente do que comprará em sua loja física. É importante que você defina quais produtos devem permanecer na loja online, os quais deverão ser vendidos na física.

  1. Defina onde será localizada a loja

Avalie preços de aluguel/condomínio e defina um valor máximo inicial para destinar a uma locação. Diferentemente da internet com a loja física você não pode ir até seu público, e sim, ele deve vir até você. Invista em locais com boa movimentação de pessoas como centro de cidades, shoppings, centros comerciais ou ruas com maior número de pessoas transitando durante o dia.

  1. Avalie seus fornecedores

Seus atuais fornecedores conseguem atender os prazos de entrega de sua loja e as condições de pagamento que você planeja trabalhar? Ou terá de adaptar essas questões? Pense em tudo isso. 

  1. Selecione as melhores pessoas para trabalhar com você

A partir de agora, além das demandas da sua loja online, terá as da loja física. Uma dica é listar tudo o que precisa ser feito, separar as coisas que você consegue fazer, analisar quantas pessoas serão necessárias para o restante, traçar os perfis desejados para essas pessoas, para então iniciar um processo de contratação de novos colaboradores.

  1. Invista em comunicação

Se você já fazia comunicação para sua loja online, saiba que com seu novo ambiente físico, suas campanhas devem incluir uma verba para a loja. 

Esses são os pontos iniciais básicos para você colocar em prática sua loja física. Gostou do conteúdo?

Acompanhe mais novidades em nossas Redes Sociais.

Rua Ipiranga, 960 – Pinheirinho – Curitiba/PR

contato@directashoppingcenters.com.br | (41) 3346-7611

Comentários

× Como posso te ajudar?